Para manter o bom momento e a distância do Z4, Vila Nova recebe Criciúma no OBA
O Vila Nova é o 15º colocado, com 38 pontos e o Criciúma é o 8º, com 46
Com 4 jogos de invencibilidade na Série B, sendo 3 vitórias e um empate, o Vila Nova irá colocar à prova seu bom momento diante do Criciúma. Nesta terça-feira (4), o Tigrão irão receber o time carvoeiro às 19 horas, no OBA, pela 33ª rodada da Segundona.
O duelo é de times opostos na tabela, enquanto o colorado briga para se afastar da zona de rebaixamento, os catarinenses buscam se aproximar do G4. Com 38 pontos, o Vila Nova é o 15º e está a apenas 3 pontos do Z4, já o Criciúma é o 8º, com 46 pontos e está a apenas 3 tentos do Vasco, primeiro time na faixa de classificação para a Série A.
Contra um rival da parte de cima da tabela, o Vila Nova aposta em sua força dentro de casa e também nos retornos do técnico Allan Aal e do atacante Dentinho. Os dois cumpriram suspensão na última rodada. Para este duelo, o treinador colorado possui uma dúvida, já que Kaio Nunes estava lesionado, mas se tiver condições de jogo deverá ser titular na vaga de Hugo Cabral.
O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga; Sousa, Jean Martim, Wagner; Hugo Cabral (Kaio Nunes), Dentinho e Neto Pessoa.
Do lado do Criciúma, o time vem de 8 jogos de invencibilidade na Série B, sendo duas vitórias consecutivas. Para tentar se aproximar do G4, o técnico Claudio Tencati deverá manter a mesma base do último triunfo diante do Brusque. A equipe deverá ter: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Rayn, Hélder; Marcos Serrato, Arilson, Fellipe Mateus, Thiago Alagoano; Hygor e Lohan.