Para manter sequência invicta, Vila Nova joga fora de casa contra Operário-PR
Vila Nova e Operário se enfrentam às 19 horas, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná
O Vila Nova vive seu melhor momento na Série B, são 3 vitórias consecutivas e das últimas 10 partidas, o time venceu 5 jogos, empatou 4 e perdeu apenas uma vez. Nesta sexta-feira (30), o Tigrão irá colocar seu bom momento a prova mais uma vez. O colorado irá até o estádio Germano Krüger, no Paraná, para duelar contra o Operário, às 19 horas.
Com 37 pontos, o Vila Nova ocupa a 13ª colocação e após amargar a zona de rebaixamento por várias rodadas, o colorado conseguiu se afastar do Z4, porém, o colorado está a apenas dois pontos do CSA, primeiro time dentro da zona da degola. Já o Operário entrou na faixa de rebaixamento e ainda não conseguiu sair, o clube é o 19º, com 31 pontos.
Apesar de estar a 4 posições do Z4, o Vila Nova ainda busca se afastar da zona da degola, até por isso, o jogo contra o Operário é um confronto direto. Neste duelo, o tigrão terá alguns desfalques. O técnico Allan Aal foi expulso no último jogo e até por isso Anderson Valiñas será o comandante do clube no jogo.
Em relação aos jogadores, o Vila Nova tem os desfalques de Matheus Mancini, com uma lesão muscular e Kaio Nunes, com uma entorse no tornozelo. Além deles, o time também não contará com Dentinho, que foi expulso diante do CRB. Para a zaga, Alisson Cassiano é a opção, já para as outras posições, o time deverá ter Arthur Rezende e Hugo Cabral.
O Vila Nova deverá entrar em campo com Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Formiga; Souza, Jean Martin, Arthur Rezende, Wagner; Neto Pessoa e Hugo Cabral.
Pelo lado do Operário, a equipe está há 3 jogos sem vencer na Série B e busca se recuperar em casa para tentar deixar a zona de rebaixamento. Em relação a equipe, o técnico Matheus Costa terá o retorno do zagueiro Reniê, mas o atacante Júnior Brandão é dúvida. A equipe deverá entrar em campo com: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Dirceu, Fabiano; Rafael Chorão, Fernando Neto, Giovanni Pavani, Reina; Paulo Victor e Getterson.