Parceria

Para o futebol feminino e modalidades olímpicas, Vila Nova celebra assinatura de novo patrocínio

Além do feminino, os esportes olímpicos também serão beneficiados com novo acordo

Daniel Vilela, Hugo Jorge Bravo, Ronaldo Caiado e José Alves estiveram presentes para revelar o acordo. Foto: Roberto Corrêa - VNFC

Para fomentar o futebol feminino e as modalidades olímpicas, o Vila Nova assinou com um novo patrocinador. O Colorado firmou vínculo com o Grupo José Alves, relevante empresa goiana em diversos segmentos. O evento aconteceu no Palácio das Esmeraldas e contou, além da diretoria do clube, com a presença do Governador Ronaldo Caiado. O período é de cinco anos e também será estampado na camisa da equipe profissional, apesar disso os valores não foram revelados.

“Esse governo nunca se furtou a trabalhar em favor do esporte. O governador Caiado tem demonstrado toda capacidade de enfrentamento e empenho. Nós estamos vendo que os resultados estão correspondendo”, disse o vice-governador, Daniel Vilela, que ainda afirmou que o Governo de Goiás tem atuado para fomentar e ser um indutor para investimentos no esporte.

As empresas do Grupo José Alves que passam a patrocinar o Vila Nova são: VITAMEDIC (Farmacêutico), UniAlfa (Ensino), Refrescos Bandeirantes (refrigerante Coca-Cola), Trustfuel (Suplementação Esportiva) e GEO (Indústria). Além destes segmentos nos Esportes Olímpicos, o Refrigerante Kuat, também dos Refrescos Bandeirantes, passa a patrocinar o Futebol Profissional do Vila Nova Futebol Clube.

Presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou que “o esporte é a melhor ferramenta de inclusão social” e espera que “mais empresas possam abraçar o futebol goiano”. O presidente da empresa que leva seu nome, José Alves, também espera que mais corporações possam patrocinar o esporte no Estado, uma vez que o desporto “é um caminho saudável para a juventude e é necessário profissionalizar cada vez mais”.

Este novo acordo contemplará todas as modalidades do naipe feminino dos Esportes Olímpicos do clube – como futebol, atletismo, voleibol e futsal. Há a possibilidade do retorno do basquetebol e handebol a partir da criação desta parceria.