Futebol Nacional

Para permanecer invicto e no G-4, Goiás recebe Ituano pela Série B

Equipe esmeraldina chega invicta para o confronto sob o comando de Márcio Zanardi, vindo de duas vitórias seguidas na competição

O Goiás volta a campo na noite desta sexta-feira (10), pela quarta rodada da Série B. A equipe esmeraldina quer seguir invicta na competição e recebe o Ituano, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro. Por outro lado, o clube paulista busca seus primeiros pontos na competição.

Goiás

Invicto desde a chegada de Márcio Zanardi, são quatro jogos e três vitórias consecutivas (uma diante do Cuiabá, pela Copa do Brasil). A equipe esmeraldina não deve sofrer alterações diante do Ituano, já que não tem pendurados e nem lesionados do último confronto.

Assim, Zanardi deve repetir a escalação com três zagueiros, dois alas e dois atacantes. Porém, para o confronto, o treinador pode ter duas opções que não tinha desde que chegou. Lesionados após o clássico contra o Vila Nova, na Copa Verde, o volante Juninho e o atacante Ángello podem ser relacionados.

Lesionados seguem os zagueiros Messias e Edu (esse na transição), o lateral-direito Diego Caito e o meia Régis. O clube não tem nenhum jogador pendurado.

A provável escalação do Goiás deverá ser: Tadeu; Lucas Ribeiro, Édson, David Braz; Dieguinho, Marcão, Rafael Gava, Sander; Welliton, Paulo Baya e Thiago Galhardo.

Ituano

Em crise na temporada, o Ituano conseguiu apenas uma vitória no ano, ainda pelo Paulista. Foram dezesseis jogos ao todo e o time de Alberto Valentim chega para o confronto na zona de rebaixamento, tendo três derrotas nesse início de competição.

Expulsos na derrota para o Grêmio Novorizontino, Claudinho e Marcel Scalese cumprem suspensão e desfalcam o time de Alberto Valentim.

A provável escalação do Ituano deverá ser: Jefferson Paulino; Léo Oliveira, Wálber, Léo Duarte, Eduardo Diniz; Rodrigo, Miquéias, Eduardo Person; Vinicius Paiva, Salatiel e Leozinho.

Arbitragem

A partida será comandada pelo árbitro Fabio Augusto Santos Sa Junior (SE), junto com seus auxiliares Daniel Vidal Pimentel (SE) e Vanessa Santos Azevedo (SE). O quarto árbitro será Breno Vieira Souza (GO) e o VAR da partida comandado por Philip Georg Bennett (RJ).