Para se distanciar da zona de rebaixamento, Vila Nova encara o CSA
O Vila Nova busca emendar uma sequência positiva no início do segundo turno da Série…
O Vila Nova busca emendar uma sequência positiva no início do segundo turno da Série B. Após acabar com um longo jejum e bater o Avaí no OBA, o Tigre enfrenta o CSA, às 21h30 desta sexta (3), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 22ª rodada do torneio nacional.
Com 22 pontos, o Tigre ocupa o 16º lugar e tem como missão principal se afastar da faixa de rebaixamento. Em caso de revés, os colorados podem entrar na faixa de rebaixamento, se o Vitória ganhar do Operário, fora de casa.
Auxiliar permanente do clube, Higo Magalhães reassumiu o Vila Nova após a polêmica saída de Hemerson Maria. Para o confronto desta sexta, o técnico não terá desfalques por suspensão. Com isso, vai repetir os titulares do último jogo. Aprimorando a parte física, o recém-contratado Tiago Real não viajou com a equipe e ainda não irá estrear pelo Tigre
Mozart faz sua reestreia na equipe do CSA. O técnico foi contratado para substituir Ney Franco, demitido após duas derrotas consecutivas. O Azulão do Mutange é o 11º colocado, com 28 pontos. No confronto de hoje, o meia Renato Cajá, com lesão muscular, e o lateral-direito Everton Silva, suspenso, são desfalques.
E no primeiro turno?
Na primeira metade da Série B 2021, Vila Nova e CSA mediram forças no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida, já que o Onésio Brasileiro Alvarenga estava passando por reformas. O confronto terminou com vitória colorada por 1 a 0, gol do volante Dudu.
Ficha técnica:
CSA x Vila Nova
22ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 3 de setembro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP); Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
CSA: Thiago Rodrigues (Lucas Frigeri); Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Gabriel; Reinaldo (Yann Rolim), Iury Castilho e Dellatorre.
Técnico: Mozart.
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Alesson, Clayton e Kelvin.
Técnico: Higo Magalhães.