Para se manter longe da lanterna da Série B, Vila Nova duela contra Tombense fora de casa
O Vila Nova teve pouco tempo de preparação e já nesta terça-feira (9), o time…
O Vila Nova teve pouco tempo de preparação e já nesta terça-feira (9), o time colorado entra em campo contra o Tombense, pela 23ª rodada da Série B. O duelo irá ocorrer na cidade de Muriaé, em Minas Gerais, no estádio Soares de Azevedo, às 21h30. O confronto colocará frente a frente equipes distintas na tabela, já que o Tigre briga na parte de baixo e os mineiros sonham com o G4.
Com 19 pontos, o Vila Nova ocupa a 19ª colocação e o duelo é fundamental para o Tigre ficar longe da lanterna da Série B, onde passou as últimas 10 rodadas. Os goianos também busca se aproximar da Chapecoense, que possui 24 pontos e é o primeiro time fora da Zona de Rebaixamento. Já o Tombense faz uma campanha surpreendente e com 32 pontos ocupa a 6ª colocação, a 7 pontos do Vasco, primeiro time dentro do G4.
Pelo lado do Vila Nova, o time chega para o jogo com sua melhor sequência na Série B, são 4 jogos sem perder, 3 empates e uma vitória. Apesar disso, o técnico Allan Aal terá dificuldades para escalar a equipe, já que possui vários desfalques por suspensão. Entre os titulares, Romário e Arthur Rezende receberam o 3º amarelo, além do reserva Matheuzinho. Marlone com problemas musculares também não viajou.
Para o meio de campo, Jean Martim e Wagner deverão começar o jogo como titulares. Além deles, existe uma briga na lateral direita, já que Alex Silva retorna de suspensão e Railan entrou bem no último jogo. O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação. Tony; Alex Silva (Railan), Rafael Donato, Alisson Cassianno, Willian Formiga; Ralf, Jean Martim, Wagner; Matheus Souza, Pablo Dyego e Neto Pessoa.
Tombense
Na equipe do Tombense, o time que é comandado por Bruno Pivetti, ex-Goiás, quer se recuperar da última derrota para o Cruzeiro. O time possui os desfalques do de Igor Henrique e Luan, machucados, além do volante Zé Ricardo, suspenso. O time deverá entrar em campo com a seguinte escalação. Felipe Garcia; David, Joseph, Roger Carvalho, Manoel; Rodrigo, Renatinho, Everton Galdino, Jean Lucas; Kleiton e Keké.