Para se reencontrar com as vitórias e deixar o Z4 da Série B, Vila Nova recebe o Brusque no OBA
Vila Nova e Brusque duelam às 19 horas, no OBA, pela 11ª rodada da Série B
O Vila Nova terá mais uma chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B nesta terça-feira (7). O colorado irá receber o time do Brusque, às 19 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 11ª rodada da Segundona. O tigre quer encerrar o jejum sem vitórias, que já dura 5 partidas, sendo 4 na Série B, além de deixar de lado o rótulo do empate para trás, na competição, os goianos somam 7 empates, em 10 partidas.
Por conta do número excessivo de empates na competição, o Vila Nova atualmente ocupa a 18ª colocação, com 10 pontos somados. Já o Brusque, que tem a mesma pontuação do Tigrão, ocupa a 15ª colocação da Série B.
Em um confronto direto, como definiu o técnico colorado, Dado Cavalcanti, o Vila Nova terá pelo menos uma alteração na equipe. Na lateral esquerda, Bruno Collaço está suspenso e Willian Formiga segue machucado, desta forma, o substituto será o jovem Jefferson, de 19 anos, que fez sua estreia no profissional na última rodada.
Na lateral direita, Alex Silva, que não jogou a última rodada com um desconforto muscular segue como dúvida. Caso ele não tenha condições, Moacir segue como titular. Uma baixa importante para esse jogo e o restante da Série B é o atacante Victor Andrade, que teve confirmado o rompimento do ligamento cruzado no jogo diante do Guarani e não deverá atuar mais no ano.
O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação. Tony; Alex Silva (Moacir), Rafael Donato, Renato, Jefferson; Rafinha, Arthur Rezende, Wagner; Matheuzinho, Daniel Amorim e Pablo Dyego.
Pelo lado do Brusque, que é comandado por Luan Carlos, velho conhecido do torcedor do Goianésia, o time terá força máxima para enfrentar o Vila Nova. A equipe deverá ser escalada da seguinte forma. Jordan; Pará, Jeferson Bahia, Bruno Aguiar, Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli, Álvaro; Alex Ruan, Alex Sandro e Crislan.