Para seguir na liderança, Goiás recebe o Goianésia, que briga por uma vaga entre os oito
Equipe esmeraldina tem desfalques e reforços em confronto em casa; Azulão busca surpreender e subir na classificação
O Goiás entra em campo na noite desta quarta-feira (8), pela nona rodada do Campeonato Goiano. Buscando seguir na liderança da competição, a equipe esmeraldina recebe o Goianésia, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro. O Azulão por sua vez busca surpreender para entrar na zona de classificação para a próxima fase.
Goiás
Após assumir a liderança na última rodada, o treinador Guto Ferreira não deu descanso e quer seguir na primeira colocação, podendo vir com força máxima no confronto, porém, podendo ter retornos. O zagueiro Lucas Halter treinou apenas com bola e deve ser poupado. Com isso, Sidimar deve retornar a equipe.
O treinador ganha um reforço no meio-campo, já que Zé Ricardo cumpriu suspensão na última rodada, por outro lado perde Sander, que deixou o campo lesionado. Diego Gonçalves não treinou nesta terça e também pode não estar entre os titulares. Além desses, ausências seguem: Yan Souto, Nathan, Palácios, Dieguinho e Jhonny Lucas.
O atacante Gabriel Novaes foi apresentado, regularizado, mas não deve estrear. Pendurados estão o zagueiro Bruno Melo e o meia Palácios.
Goianésia
Em busca da classificação, o Goianésia vem de duas derrotas e um empate e tenta surpreender na Serrinha, porém, o treinador Silvio Criciúma não terá desfalques nem por lesão e nem suspensão. Ele deve vir para o confronto com a mesma equipe da última rodada.
Pendurados estão: Vidaletti, Gabriel Correia, Doda e Wellington Batista.
Ficha técnica:
Goiás x Goianésia
Horário e local: 19h30, estádio Hailé Pinheiro
Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes; assistentes: Leone Carvalho Rocha e Tiego Henrique dos Santos Braga; quarto árbitro: Leandro Cardoso de Araujo
Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Edu (Sidimar), Bruno Melo, Hugo; Zé Ricardo (Willian Oliveira), Felipe Ferreira, Kauan; Alesson, Nicolas, Vinicius. Técnico: Guto Ferreira.
Goianésia: Wallace; Ferrari, Rodrigo Oberdan, Marcão, Raphael Soares; Mateus Silva, Edmundo, Gabriel Correia; Wellington, Rai e Adailson. Técnico: Sílvio Criciúma.