Para técnico do Vila, Goianão 2021 terá mais raça do que técnica
Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (4), contra Aparecidense
O primeiro jogo do Vila Nova no Goianão mostrou como será o decorrer da competição, com muita luta dentro de campo. Diferente do bom futebol apresentado pelo clube nos últimos confrontos, contra o Jaraguá a partida foi mais truncada, com muita marcação e também muitas faltas. Para o treinador colorado, Márcio Fernandes, essa deve ser a tônica da competição.
“Esses jogos serão partidas que vamos precisar competir. As vezes tecnicamente as equipes não apresentam um grande futebol, mas são times que diminuem o espaço, marcam forte e complicam a vida de qualquer um” comentou o treinador colorado que ainda ressaltou que para vencer o Goianão o time terá de praticar um futebol diferente do apresentado na Série C.
“Se a gente entrar aqui querendo jogar o futebol do Brasileiro, vai ser muito mais difícil. O Goiano é um campeonato muito aguerrido, é com muita disputa. Temos de duelar contra os adversários e é assim que vamos conseguir as vitórias”, finalizou Márcio Fernandes.
O Vila Nova está no Grupo B do Goianão e além do Jaraguá, que foi terceiro colocado no último estadual, o colorado também irá enfrentar, o Iporá, a Aparecidense, o Goianésia, vice-campeão goiano, além de fazer o clássico contra o Goiás. O próximo duelo do Tigre é na quinta-feira (4), no estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida, contra a Aparecidense, pela segunda rodada do Goianão.