CAMPEONATO ITALIANO

Parma x Inter de Milão: onde assistir, horário, escalações e muito mais

Liderando a Série A, a Internazionale vai até a cidade de Parma para enfrentar o time da casa, que luta contra o rebaixamento à segunda divisão

Parma 2x2 Inter de Milão
Foto: FC Inter de Milão

Líder do Campeonato Italiano com 67 pontos conquistados até aqui, a Inter de Milão quer se manter na ponta sem depender de um tropeço do Napoli, que é o vice-líder com três pontos a menos. Para isso, será necessário derrotar o Parma, fora de casa. O confronto, válido pela 31ª rodada da Série A, acontece neste sábado (05/04), no Estádio Ennio Tardini, às 13h, de Brasília.

Mandante, o Parma chega para a partida com mais tempo de descanso. Isso porque a equipe comandada pelo romeno Cristian Chivu jogou pela última vez na segunda-feira (31/03), quando empatou em 0 a 0 com o Hellas Verona, fora de casa, pelo Italiano. Já a Inter de Milão jogou na quarta-feira (02/04), pela Copa da Itália, e empatou em 1 a 1 com o arquirrival Milan.

Para enfrentar o Parma, o técnico Simone Inzaghi terá vários problemas para escalar a Inter de Milão. A maioria por lesão. O lateral-direito Dumfries, os meias Valentín Carboni e Piotr Zielinski, e os atacantes Lautaro Martínez e Mehdi Taremi estão entregues ao departamento médico e ficar de fora da lista de relacionados para o jogo, assim como Nicolò Barella, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Parma também terá vários desfalques. Os zagueiros Alessandro Circati e Yordán Osorio e os atacantes Adrian Benedyczak, Gabriel Charpentier e Mateusz Kowalski estão lesionados e não enfrentarão a Inter de Milão. Por outro lado, os atacantes Matteo Cancellieri e Valentin Mihaila são dúvidas e podem figurar na relação para o jogo.

Confira as principais informações e as prováveis escalações para a partida:

Parma x Inter de Milão
Data: 05 de abril de 2025
Horário: 13h (de Brasília)
Local: Estádio Ennio Tardini, em Parma (ITA)

Onde assistir: ESPN e Disney+

Parma: Zion Suzuki; Enrico Del Prato, Lautaro Valenti, Alessandro Vogliacco e Emanuele Valeri; Mandela Keita Simon Sohm e Adrián Bernabé; Dennis Man, Ange-Yoan Bonny e Pontus Almqvist.
Técnico: Cristian Chivu

Inter de Milão: Yann Sommer; Yann Bisseck, Stefan de Vrij e Alessandro Bastoni; Matteo Darmian, Davide Frattesi, Hakan Çalhanoglu, Henrikh Mkhitaryan e Carlos Augusto; Marcus Thuram e Joaquín Correa.
Técnico: Simone Inzaghi