Patrick espera confronto difícil diante do Goiás, mas que será decidido nos ‘detalhes’
Meia do Goiânia falou do momento do Galo e que campeonato agora será outro, visando a classificação para as semifinais
O Goiânia já concentra todo seu foco na partida de ida das quartas de final do Goianão. O Galo recebe o Goiás, às 18 horas, no estádio Olímpico Pedro Ludovico. O time alvinegro precisa pontuar e torcer contra o Goianésia, para disputar a Série D de 2025.
“Um jogo importante, um clássico e costuma a ser um jogo de detalhes. Eles são uma forte equipe e não estão na liderança atoa, a gente vê como um novo campeonato, esperamos fazer um bom jogo e alcançar nossos objetivos na competição”, disse Patrick sobre o confronto de sábado.
As equipes se enfrentaram no início da competição, logo na estreia. O Goiás na ocasião venceu o Goiânia por 1 a 0. De lá até o próximo sábado muita coisa mudou e Patrick falou sobre o momento do Galo e que espera dessa vez superar o goleiro adversário.
“Ali era começo de campeonato, tive a oportunidade de fazer um gol e o Tadeu fez uma grande defesa e é um grande goleiro. Agora creio que a nossa equipe vem mais entrosada, com mais ritmo de jogo. Eles estão na liderança, é uma ótima equipe, mas vamos ver a estratégia que o Gláuber vai traçar e que a gente possa chegar lá, fazer um bom jogo e avançar para as semifinais”, concluiu o meia do Galo.