Futebol Goiano

Patrick Felipe elogia postura da equipe e que Goiânia chega ‘vivo’ para confronto diante do Goiás

Meia é o camisa 10 do Galo e acredita que se repetir forma de jogar, pode deixar a Serrinha com a classificação

Faltando apenas quatro dias para a grande decisão do Goiânia no ano, a equipe alvinegra segue se preparando para o clássico Go-Go. Após o empate sem gols na partida de ida das quartas, o Galo visita o Goiás, no próximo domingo (10), às 16 horas, no estádio Hailé Pinheiro.

Camisa 10 do Galo, Patrick Felipe analisou o empate no último sábado e que o objetivo de pontuar foi concretizado e que resultado dá confiança para o jogo de volta.

“É um grande jogo da equipe, de muita entrega. Um empate totalmente importante e a gente chega vivo para o jogo do próximo final de semana”, disse o meia.

Diferentemente da estreia no Goiano, o Goiânia jogou contra o Goiás com mais postura e vontade de vencer. Para o meia, o ideal é repetir o modo de jogo do Galo, mas buscando a todo momento a classificação para a semifinal da competição.

“A entrega sim e a postura também. O time se dedicou e tínhamos o objetivo de pontuar que era para tentarmos conseguir essa vaga na Série D. Agora é ver o que o professor Gláuber vai passar para nós chegarmos lá e quem sabe alcançarmos as vagas nas semifinais”, concluiu Patrick.