Paulo Baya diz que torcida do Goiás “não é de sofá” e fala sobre possibilidade de permanecer em definitivo
Vice-artilheiro do Brasil, atacante do Esmeraldino tem vínculo até o fim do ano, por empréstimo, com o time goiano
Artilheiro do futebol goiano na temporada e o segundo de todo o país, Paulo Baya está se consolidando como o principal jogador do Goiás no começo desta temporada. Autor de um dos gols na classificação do Esmeraldino na Copa Verde, contra o União-MT, ele será uma vez mais titular no duelo contra o Goiânia, neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro e fez um convite ao torcedor.
“Pelo que já vi e me identifiquei, aqui não tem torcedor de sofá. Torcedor vai para o estádio, lota, canta, apoia e para domingo esperamos a Serrinha lotada. Que cantem o jogo inteiro, e possamos retribuir dentro de campo o que eles esperam para a gente sair classificados”, disse Paulo Baya em entrevista coletiva nesta sexta (8).
Na briga pela artilharia do Brasil, Paulo Baya está a um gol do principal goleador, Robson, do Coritiba, que soma 11 bolas na rede. O jogador do alviverde está empatado com Júnior Santos, do Botafogo, também com 10 gols marcados e ambos somam 13 jogos disputados. Na sequência aparecem Carlinhos, do Nova Iguaçu, com 9 gols marcados. O atleta também falou sobre a possibilidade de permanecer em definitivo no Esmeraldino.
“Não sei responder sobre isso, mas adoraria isso. Seria uma satisfação enorme. Fico feliz pelo carinho da torcida. É um prazer vestir a camisa do Goiás, clube gigante no futebol brasileiro. Espero trazer alegrias para os torcedores, que é o que eles merecem”, completou Paulo Baya