Futebol Goiano

Paulo Baya fala de “dom” em cobranças de falta e projeta temporada com a camisa do Goiás: “Voltar para a Série A”

Atacante chega junto do Primavera, onde fica por empréstimo até o final da Série B

Atacante em sua apresentação pelo Goiás, no CT Edmo Pinheiro. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás entra em campo na noite desta quinta-feira (18), quando recebe o Goiânia, às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro. Quem está regularizado e apto para estrear com a camisa esmeraldina é o atacante Paulo Baya.

O jogador que pertence ao Primavera-SP, estava por último na Ponte Preta, onde marcou dois gols em vinte e quatro jogos, na disputa da Série B. Agora com a camisa esmeraldina, ele já traçou os objetivos da temporada.

“Espero ser muito feliz aqui juntamente com toda a equipe. Queremos alcançar o objetivo da temporada. É certo que tem o Campeonato Goiano, a Copa Verde e a Copa do Brasil, mas o principal objetivo é levar o Goiás para o lugar onde ele merece estar, que é na Série A. Espero ajudar e dar muita alegria aos torcedores”, disse Paulo Baya.

Embora não tenha estreado, o Goiás chegou a realizar um jogo-treino (fechado para a imprensa) e que terminou 0 a 0 diante do Iporá. O atacante chegou a se destacar nas bolas paradas. Sobre isso, ele falou.

“Minha principal característica é a finalização, o arremate e bola parada. Eu falo que isso é o dom né?! Nasci com isso já e muito feliz por esse dom, agora é trabalhar dia a dia, aperfeiçoar mais e com isso poder ajudar a equipe do Goiás, meus companheiros e dar muitas alegrias aos torcedores”, concluiu o atacante esmeraldino.