Paulo Massaro aposta em ‘fator mandante’ do Crac no Campeonato Goiano
Treinador, que classificou o Leão do Sul na quarta colocação, quer eliminar a Aparecidense para seguir no torneio
No meio desta semana foi realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. Com uma vitória diante do Inhumas e um tropeço da Aparecidense, a equipe de Catalão pulou para o quarto lugar e irá enfrentar o próprio Camaleão nas quartas de final, mas por ter somado mais pontos, terá a vantagem de decidir como mandante uma vaga na semifinal do torneio.
As duas equipes vão disputar o primeiro jogo das quartas de final no próximo domingo (26), às 16h (horário de Brasília), no estádio Annibal Batista de Toledo. Com a possibilidade de decidir uma classificação como mandante, na Arena Rifertil, o treinador Paulo Massaro que se ‘manter vivo’ fora de casa e contar com o apoio da torcida na partida decisiva.
“Foi um feito a ser ressaltado (a classificação), pelo modo que o Crac vem jogando, o modelo de jogo apresentado. Realmente queremos trazer o jogo de volta para Catalão, para contar com o apoio da torcida, essa é a ideia. Sabemos das dificuldades do duelo, inclusive foi uma equipe (Aparecidense) que perdemos. Temos que voltar ‘vivos’ para a volta. O Crac precisa fazer prevalecer o mando de campo na segunda partida. Tenho certeza que temos grandes chances de avançar na competição”, disse Paulo Massaro.
O Crac, que tem vaga garantida na Série D desta temporada, busca também assegurar ao menos um lugar na quarta divisão do próximo ano, caso não consiga o acesso para a Série C em 2023. O jogo de volta entre o Leão do Sul e a Aparecidense, será no dia 5 de março, em um domingo, às 16h, na Arena Rifertil.