Pedro Henrique acredita em duelo equilibrado entre Aparecidense e Confiança pela Série C
Confiança e Aparecidense se enfrentam às 18 horas, no estádio Batistão, em Aracaju
Após voltar a vencer no Campeonato Brasileiro Série C, a Aparecidense retorna à campo neste sábado (28), ás 18 horas, contra o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju. O duelo é um confronto direto contra o rebaixamento, já que o Camaleão está na 15ª colocação, com 8 pontos e o time sergipano é o 18º, com 5.
O goleiro da Aparecidense, Pedro Henrique, ressaltou que o confronto será equilibrado, assim como nos outros compromissos pela Série C. O arqueiro ainda destacou que por conta da situação dos dois times na tabela, o jogo deverá ter um certo nervosismo durante os 90 minutos.
“É um confronto direto, vai ser um jogo bastante disputado, por vezes mais tenso, mais nervoso. Mas essa vem sendo a nossa tónica desde o início do campeonato. Mas estamos preparados, fizemos uma semana boa de trabalho, o professor Eduardo estudou bastante a equipe deles e fizemos um trabalho em cima do que deveremos enfrentar. Um campo bom, estádio bacana, tem tudo para ser um grande jogo”, comentou.
Pedro Henrique também destacou que apesar de ser a estreia da Aparecidense no Brasileiro Série C, o time vem conseguido enfrentar todos os rivais com igualdade. “Estamos enfrentando os adversários de igual para igual, dentro de casa, fora de casa, por um ou outro detalhe a vitória está escampando, mas o nível está alto. Fico feliz por estarmos batendo de frente com todos”, disse o arqueiro, que ainda afirmou que a última vitória tranquilizou o elenco.
“Essa vitória no último jogo foi importante para dar uma arejada no ambiente e melhorar nossa posição na tabela. Mas a leveza da semana acabou na reapresentação, já mudamos o foco para o próximo adversário, estudos sobre o próximo rival”, completou.