Série C

Pedro Henrique comemora retorno aos treinamentos da Aparecidense: “Feliz em estar de volta”

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase na Série C, a Aparecidense acabou…

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase na Série C, a Aparecidense acabou deixando o G-8 com a derrota por 3 a 1 pelo Atlético Cearense, no último domingo (31). Agora a equipe viajará para encarar dois adversários diretos na briga por uma vaga na próxima fase: o Remo e o Botafogo-PB.

Quem retornou aos treinamentos depois de muito tempo foi o goleiro Pedro Henrique. Titular incontestável da Aparecidense e um dos ídolos da história do clube, o jogador estava fora desde a nona rodada e falou sobre o período que ficou tratando de uma lesão no adutor.

“Me entreguei totalmente ao trabalho, independente de estar no campo ou não. Vinha fazendo minha fisioterapia, no vestiário sempre conversando com os colegas para tentar ajudar de alguma forma e graças a Deus o time assimilou bem essa chegada do professor Moacir. Tivemos uma arrancada muito boa e fiquei muito feliz com os resultados, com a performance em geral da rapaziada. De fora torcendo muito, rezando muito e muito feliz em estar de volta”, disse Pedro Henrique.

Com 36 anos, o jogador teve sua primeira lesão na carreira. Em todos os dez anos que ficou na Aparecidense, Pedro Henrique tem ajudado quando está em campo e principalmente quando está fora desse. Ele falou que tem acompanhado os colegas e volta em boa hora visando a classificação para a segunda fase da Série C.

“Em minha carreira toda, a primeira lesão que me tira de jogos, de partidas. A dor a gente sempre convive com ela, mas essa agora foi a minha primeira e espero que seja a última lesão, mas estou de volta para ajudar o grupo nesta reta final. Feliz em estar de volta, fazer com que a Aparecidense se classifique e chegar nessa reta final de Série C”, concluiu o goleiro.

O próximo jogo da Aparecidense acontece no próximo domingo (7), quando visitam o Remo, adversário direto na Série C, às 17 horas, no Baenão. Na última rodada, a Cidinha encara o Botafogo-PB, às 17 horas no Aníbal Batista de Toledo.