Adeus

Pedro Júnior se despede do Vila Nova e não permanece para a próxima temporada

Atacante disputou 41 partidas neste ano e marcou 14 gols, sendo o principal nome na campanha da Copa Verde

Pedro Junior antes de uma partida no Vila Nova
Atacante disputou 41 partidas pelo Vila Nova nesta temporada e se despede pelas redes sociais. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A indefinição chegou ao fim e o atacante Pedro Júnior não permanece no Vila Nova para a temporada de 2022. Com 41 partidas realizadas e 14 gols marcados, sendo sete pela Copa Verde, o jogador já se despediu do clube através das redes sociais, onde encerrou mais uma passagem pela equipe que o revelou profissionalmente.

Contratado neste ano, o atacante participou da campanha do vice-campeonato do Goianão, quando o Vila Nova foi superado pelo Grêmio Anápolis nos pênaltis. Ainda sem clube definido, o jogador passou férias recentemente na França, o que o fez perder a final da Copa Verde, quando o Tigre foi superado pelo Remo, também nas penalidades.

“Mais uma vez, com profunda gratidão, me despeço desse clube que tanto amo e de toda a Nação Colorada por quem tenho grande respeito. Sou grato a Deus pelo o privilégio de ter convivido com um grupo tão especial; um forte abraço a todos da diretoria, comissão técnica e a todos os funcionários do clube”, disse o atacante Pedro Júnior nas redes sociais.

O Vila Nova segue reformulando seu elenco para a próxima temporada e mais dois atletas podem sair. Com propostas, Alesson e Dudu podem deixar o Tigre nos próximos dias. O atacante possui interesse por parte do Cuiabá, que vai disputar a Série A em 2022, enquanto o meio-campista atraiu interesse de clubes brasileiros e também de fora do país.