Pedro Raúl não esconde desejo e principal objetivo de equipe na Série A: “Conquistar logo os 45 pontos”
Atacante analisou o confronto diante do Internacional, que acontece no próximo domingo, às 11 horas, no Beira-Rio
O Goiás já volta a campo neste domingo (9), quando enfrenta o vice-líder do Brasileirão, o Internacional. A partida acontece às 11 horas, no estádio Beira-Rio.
Na partida do primeiro turno, o time esmeraldino acabou perdendo por 2 a 1, na Serrinha e a partida deste domingo é mais um confronto difícil para a equipe que segue em busca de alcançar a pontuação necessária para garantir sua permanência na Série A.
“O Jair deve nos passar uma coisa nos treinamentos. Por conhecermos o adversário, temos em mente o que o jogo vai pedir, mas vamos procurar absorver o que o Jair vai falar sobre o adversário, sobre estratégia de jogo, como devemos nos portar para que domingo consigamos um excelente resultado em Porto Alegre”, disse Pedro Raúl.
A equipe esmeraldina que chegou a embalar uma sequência de três vitórias consecutivas, ficou há seis jogos de invencibilidade e após as derrotas para Botafogo e Fortaleza em casa, já são cinco partidas sem vencer, deixando ainda mais a ansiedade em somar pontos e chegar aos 45 tão desejados. Pedro Raúl falou sobre o principal objetivo do Goiás neste atual momento.
“Temos esse desejo de conquistar logo os 45 pontos. Sempre entramos nos jogos para vencer. O Campeonato Brasileiro é um campeonato muito difícil, então a gente vê adversários nossos diretos nadando lá atrás para sair de uma zona, conquistar logo os pontos. Vejo que a gente conseguiu uma gordura, dizendo assim. Mas não dá para se acomodar nela. Temos mais vinte e quatro pontos e conquistar, sete, oito pontos que faltam. Por mais que a gente tenha um desejo de conquistar logo os quarenta e cinco, não podemos deixar que o desejo e a ansiedade nos atrapalhe nos jogos. O máximo de concentração nos jogos para que não tomemos gol, que temos tomado e não é nossa característica. O principal objetivo é manter o foco, deixar a ansiedade e que estejamos 100% focado e jogo a jogo conquistarmos nossa pontuação”, concluiu o atacante.