Pela 2ª fase da Copa do Brasil, Vila Nova duela contra o Guarani fora de casa
A equipe que vencer entre Vila Nova e Guarani irá faturar o prêmio de R$ 1 milhão e 900 mil
O Vila Nova entra em campo nesta terça-feira (15), às 21h30, para duelar contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Além da vaga para a próxima fase da competição, o vencedor também irá faturar um prêmio milionário de R$ 1 milhão e 900 mil.
Para este duelo, o Tigrão chega embalado, após conseguir a vaga na semifinal do Goianão. O Tigre soma duas vitórias consecutivas e está há 7 jogos sem perder na temporada. São 4 vitórias e 3 empates.
Em relação a equipe, o time irá manter a mesma base dos últimos confrontos, a única dúvida é entre Rubens, que deixou o último jogo machucado e Pablo Dyego. Caso o primeiro tenha condições de jogo, ele será o titular. O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte escalação. Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato, Bruno Collaço; Pablo, Arthur Rezende, Wagner; Matheuzinho, Rubens (Pablo Dyego) e Victor Andrade.
Equipe do Guarani
Pelo lado do Guarani, o time aposta em uma dupla com passagem pelo futebol goiano, o meia Giovanni Augusto e Lucão, ambos defenderam o Goiás. Os dois são os artilheiros da equipe, o primeiro com 3 gols e o segundo com 4 e são as principais apostas do treinandor Daniel Paulista para o time conquistar a vaga na 3ª fase da Copa do Brasil.
O Guarani deverá entrar em campo com a seguinte escalação. Kozlinski, Ludke, Derlan, Ronaldo Alves, Matheus Pereira; Bruno Silva, Índio, Giovanni Augusto; Yago, Júlio César e Lucão.