BRASILEIRÃO

Pela Série A, Fluminense vence Goiás em jogo de duas viradas

Pedro Raul e Nicolas marcaram para o Goiás, já Arias, Cano e Willian Bigode fizeram os gols do Fluminense

Cano marcou o segundo gol do Fluminense sobre o Goiás. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A noite desta quarta-feira (20), foi de fortes emoções para quem viu a partida entre Goiás e Fluminense, na Serrinha. O time tricolor vencer por 3 a 2 em jogo de duas viradas e colocou na liderança da competição. Pedro Raúl e Nicolas marcaram para a equipe esmeraldina, enquanto Arias, Cano e Willian Bigode para o time carioca.

Primeiro tempo

A partida começou bastante movimentada. Com apenas um minuto o Fluminense já chegou com perigo e pelo alto, Nino cabeceou e Tadeu fez uma linda defesa evitando o gol. Após isso, o Goiás controlou as ações do jogo e teve as melhores chances.

Vinicius teve duas finalizações. Na primeira pegou mal na bola e Fábio defendeu facilmente. Na segunda, a melhor chance com ele cara a cara e ele bateu fraco, com Fábio não tomando susto na finalização. Pedro Raúl também teve uma grande chance e na finalização, contou com desvio na defesa tricolor para impedir o que seria o primeiro gol do jogo.

Depois de desperdiçar no ataque, o Goiás errou na defesa. Uma bola disputada perto da área, sobrou para Arias que livre bateu no canto de Tadeu, balanças as redes da Serrinha, aos vinte e seis ainda do primeiro tempo. No final do jogo, nos acréscimos, o Goiás deixou tudo igual. Belo cruzamento de Sávio e na medida para Pedro Raul de cabeça marcar.

Segundo tempo

Sem muitas movimentações na volta do intervalo, as equipes foram comedidas e não tiveram tantas oportunidades de gol assim como na primeira etapa. Fluminense tentou pelo alto, mas Tadeu interceptou e defendeu as melhores chances do time tricolor.

Goiás também pouco atacou nos primeiros minutos e a melhor chance foi uma finalização de Maguinho para a excelente defesa de Fábio. A melhor chance então veio aos trinta do segundo tempo em uma linda jogada de Renato Junior que deixou limpo para Nicolas que mandou para fora.

Na segunda oportunidade ele não desperdiçou e livre, mandou um canudo nas redes de Fábio para a virada do Goiás. A partida ficou emocionante e a virada do Fluminense aconteceu em dois minutos. Cano empatou com Cano e no final, William Bigode finalizou de longe para um golaço. Nicolas quase marcou em outra finalização forte, mas foi para fora. Fim de jogo na Serrinha, 3 a 2 para l Fluminense.