11ª RODADA

Pela Série D, equipes goianas entram em campo neste sábado (14)

Aparecidense tenta se isolar mais na liderança, enquanto Goianésia quer seguir no G-4 e Jaraguá busca embalar após ganhar a primeira.

Bruno Henrique, da Aparecidense, tenta sair da marcação do jogador do Jaraguá. Foto: Divulgação - Aparecidense

As três equipes goianas que disputam o Campeonato Brasileiro Série D entram em campo neste sábado, pela 11ª rodada da competição nacional. O destaque vai para o confronto goiano entre Jaraguá e Aparecidense, no estádio Amintas de Freitas, às 15h30. Já o Goianésia, duela contra o Porto Velho/RO em casa, no Valdeir José de Oliveira, às 16 horas.

No duelo entre equipes goianas, o Jaraguá entra para a partida embalado, após ter conseguido sua primeira vitória na competição, na última rodada, quando venceu o Goianésia. A equipe é a lanterna do Grupo A5, com apenas 4 pontos e tem remotas chances de classificação. Isso porque, o time está há 12 pontos do 4º colocado e resta apenas mais 4 jogos.

Já a Aparecidense está confortável na competição, o Camaleão vem de 5 jogos de invencibilidade, são 4 vitórias e um empate. Com o bom momento, o time ocupa a liderança do grupo, com 21 pontos e está próxima de garantir a classificação para a próxima fase.

Para seguir no G-4 da Série D

No duelo entre Goianésia e Porto Velho/RO, o Azulão do Vale vem de duas derrotas consecutivas, após ficar 8 jogos invicto na Série D. Com 16 pontos, o time ocupa a 4ª colocação. Para se recuperar e não sair do Grupo dos 4 melhores que avançam de fase, os goianos querem fazer valer o fator casa contra o time de Rondônia, que venceu apenas um jogo na competição e ocupa a 6ª posição, com 9 tentos ganhos.