GT Sprint Race

Piloto goiano, Raphael Teixeira quer administrar liderança no Velocitta ao lado de Thiago Camilo

A dupla venceu a primeira etapa e está liderança a competição, mas voltam as pistas para a corrida no Velocitta

Ao lado de Thiago Camilo, o goiano Raphael Teixeira quer manter a liderança da GT Sprint Race. Foto: Divulgação

Após conquistar a vitória na primeira etapa da GT Sprint Race, a dupla entre o piloto goiano Raphael Teixeira e o paulista Thiago Camilo voltam as pistas neste fim de semana. Ambos querem manter a liderança da competição, mas vão ter alguns desafios a serem superados. Além dos demais competidores da categoria PRO eles precisarão equalizar o carro que estará com um peso-extra de 30Kg.

Para Raphael Teixeira, a palavra de ordem é administrar. O piloto goiano chega motivado pela sua primeira vitória no ano, na categoria Turismo 1.4, e garante estar preparadíssimo para buscar o pódio no Velocitta.

“O desejo é que seja um fim de semana com bons resultados para confirmar a boa fase. Porém, teremos que administrar muito bem as duas corridas, especialmente no traçado que tem subidas longas. Estou preparado para manter a liderança”, destacou Raphael Teixeira.

Companheiro de Raphael Teixeira, o paulista Thiago Camilo tratou de ressaltar as dificuldades que eles vão ter pela frente no circuito de Velocitta, em Mogi Guaçu-SP. Pensando na liderança da competição, ele pensa na somatória de pontos para manter a primeira colocação.

“Será uma etapa bem desafiadora em uma pista que interfere bastante no rendimento do motor. Vamos buscar extrair o máximo do carro e somar o maior número de pontos possíveis e manter a liderança”, revela Thiago Camilo.