Pintado minimiza discussão com atacante Alef Manga
Destaque do início da Série B no Goiás, o atacante Alef Manga não gostou de…
Destaque do início da Série B no Goiás, o atacante Alef Manga não gostou de ser substituído no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro e acabou discutindo com o técnico Pintado. Porém, o comandante esmeraldino fez questão de minimizar o fato e ressaltou que no clube o que existe é vontade de vencer.
“A gente entende que existe uma vontade muito grande de vencer, longe de querer ser amigo, eu quero que o Goiás vença. Vou cobrar qualquer um para o Goiás vencer. Estou ainda conhecendo o Alef, ele está conhecendo o clube, os companheiros, é um início de uma longa caminhada e vamos conversar internamente para não criar algo maior do que é. Para mim é vontade de vencer. Somos seres humanos, e queríamos vencer”, disse o treinador.
Dos três jogos oficiais do Goiás após o fim do Goianão, Alef Manga foi titular em todos e nos dois primeiros havia jogado os 90 minutos. Contra o Cruzeiro, o jogador foi substituído na segunda etapa, e apesar a discussão, Pintado acredita que não tenha errado na modificação. “Não vi que tenha sido um erro. Acho que o Alef teve um desgaste maior no jogo e cansou no final, perdendo um pouco da potência, que é o forte dele”.
O empate com o Cruzeiro já é passado, agora o time já terá outra partida pela frente. Nesta terça-feira (15), o Verdão entra em campo na Serrinha para duelar contra o CRB, pela 4ª rodada da Série B. O jogo está marcado para às 21h30. Com 5 pontos, o esmeraldino ocupa a 5ª colocação, com dois pontos a menos que o rival, que é o 4º colocado.