Pivetti e Autuori: Goiás perto de acerto com novo técnico e gestor de futebol
A bola da vez seria a contratação do técnico Bruno Pivetti, de 38 anos, e do experiente Paulo Autuori, de 65 anos, como coordenador de futebol.
A diretoria esmeraldina parece ter finalizado a busca por um treinador. Desde do início da temporada já foi especulada a vinda de um comandante português para o Goiás, mas nenhuma negociação se concretizou até o momento.
A bola da vez seria a contratação do técnico Bruno Pivetti, de 38 anos, e do experiente Paulo Autuori, de 65 anos, como coordenador de futebol. Bruno Pivetti, que seria uma indicação de Paulo Autuori. Os dois já trabalharam juntos no Athletico-PR.
A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia de Minas Gerais, e ainda não foi confirmada por ninguém da diretoria do Goiás.
Após o empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, neste domingo (20), no Independência, o Villa Nova foi surpreendido pela decisão do técnico Bruno Pivetti: ele entregou o cargo para aceitar uma suposta proposta do Goiás .
O treinador assumiu o Villa Nova no início de 2022. Pelo Leão do Bomfim, ele conseguiu uma vitória, seis empates e apenas uma derrota. Sem perder tempo, a diretoria do Villa comunicou que o técnico Cícero Júnior assumirá o comando técnico do Leão para o restante do Campeonato Mineiro.
O profissional comandou o Tombense na Série C do Brasileirão em 2021 e conquistou o acesso para Série B. No currículo passagens pelo CSA, Vitória e Ferroviária.
O perfil oficial do Villa Nova uma postagem comunicou para os torcedores a saída de Bruno Pivetti após o empate com o Cruzeiro e o destaque o treinador aceitou uma proposta de um clube da Série A.