Planejando sequência para titulares, Higo despista sobre novas contratações
Começo de temporada e os clubes decidem o planejamento para os torneios estaduais. Enquanto Atlético…
Começo de temporada e os clubes decidem o planejamento para os torneios estaduais. Enquanto Atlético Goianiense e Goiás devem realizar um rodízio no elenco nas primeiras rodadas, o Vila Nova quer dar uma sequência para a base titular. Com um ataque praticamente todo reformulado, o Tigre contou com as estreias de Matheuzinho, Wagner e Jean Silva na vitória diante do Goiatuba, na última terça-feira (25).
Com a primeira partida como visitante pela frente, o Vila Nova enfrenta o Crac neste domingo (30). O duelo será realizado no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16h (horário de Brasília). Pensando em entrosar suas novas peças, Higo Magalhães deve manter a mesma base que foi titular na estreia.
“Chegou o momento de ter sequência, principalmente esses atletas que foram contratados recentemente. Os jogadores gostam de jogar, por mais que a preparação seja importante para o decorrer do ano. Tivemos somente um jogo, mas dentro do que a gente pensa devemos dar sequência, claro que tem um ajuste ou outro, mas o que conseguimos nessa primeira partida e eles também deram uma resposta positiva”, destacou Higo Magalhães.
Para o duelo contra o Crac, o Vila Nova ainda não sabe se pode contar com o lateral-direito Diogo. Apesar de regularizado, o lateral estava no departamento médico e ainda não deve ter condições de jogo. Outro reforço foi a chegada de Victor Andrade, que terminou a última temporada no Remo e já passou pelo Goiás, mas este ainda não teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e ainda não pode estrear.
“Acabamos de contratar o Victor Andrade e agora vamos dar confiança para esses atletas que já estão aqui. Esse é o nosso grupo para dar continuidade no Campeonato Goiano. Estamos satisfeitos com o que temos, e agora temos que desenvolver o nosso trabalho técnico dentro de campo. Os jogadores sabem da responsabilidade que temos neste ano, a comissão técnica também sabe. O que vai nos dar confiança é sempre os três pontos, ser forte nas competições. Pode ser que pinte um nome ou outro, mas dentro da normalidade, para composição de elenco”, completou Higo Magalhães.