Podendo deixar a zona do rebaixamento, Aparecidense visita o Operário-PR
Em caso de triunfo, Camaleão irá dormir fora do Z4 da Série C do Campeonato Brasileiro
Vivendo uma má fase e na lanterna, a Aparecidense volta aos gramados na noite desta segunda-feira (26), pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Camaleão vai visitar o Operário-PR, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, às 20h (horário de Brasília). O duelo, que é válido pela 10ª rodada da competição, pode colocar o time de Aparecida de Goiânia fora da zona do rebaixamento, ao menos momentaneamente.
Sem vencer há três jogos e com apenas sete pontos conquistados, a Aparecidense tenta viver melhores momentos dentro da competição. Na última rodada, o Camaleão ficou no empate, fora de casa, diante do CSA. Com resultados que ajudaram o time goiano, em caso de triunfo nesta rodada, o Camaleão vai dormir fora do Z4 ao menos até quarta-feira (28), quando o América-RN entra em campo.
Sem nenhum desfalque por suspensão ou lesão, a Aparecidense vai contar com força máxima para este duelo. Além de todos à disposição, o treinador Hemerson Maria ganhou o reforço de mais duas peças: o lateral direito Genilson e o atacante Alan James, que foram regularizados nesta semana e podem ser opções no banco de reservas.
Operário-PR
Com duas vitórias consecutivas, o Operário-PR tenta chegar a liderança da competição. Com três pontos a menos que o líder Amazonas, que ainda joga na rodada, o clube comandado por Rafael Guanaes terá desfalques para encarar a Aparecidense. O técnico não terá à disposição: Felipe Tontini, Marco Antônio, Lucas Hipólito, Luizinho, Dudu Scheit, Rafhael Lucas, Jonathan Costa e Jeferson Romário.
FICHA TÉCNICA
Operário-PR x Aparecidense
Data: 26 de junho, 2023
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
Assistentes: José Roberto Larroyd (SC) e Deise Genoefa Bellaver (SC)
4º árbitro: Maria Luiza Brandellero dos Santos (PR)
Operário: Rafael Santos; Sávio, Jonathan Costa, Borech e Arthur Neves; Índio, Vinicius Diniz e Alisson Taddei; Erick Bessa, Vinicius Popó e Felipe Augusto. Técnico: Rafael Guanaes
Aparecidense: Pedro Henrique; David, Vanderley, Thuram e Rodrigues; Felipe Manoel, Guilherme Nunes, Robert e Raphael Luz; Alex Henrique e Rafa Marcos. Técnico: Hemerson Maria