Podendo deixar o Z4, Aparecidense recebe o Altos pela Série C
Camaleão, que somou apenas três pontos em quatro jogos, encara um adversário que também não faz boa competição
Ainda sem conseguir uma sequência de bons resultados, a Aparecidense tem mais uma oportunidade de sair do Z4 da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (29), o Camaleão vai receber o Altos, às 20h (horário de Brasília), no estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 5ª rodada da competição.
Após se sentir prejudicada nas duas primeiras partidas e vencer a terceira rodada, a Aparecidense chega após perder de virada para o Figueirense, fora de casa. Diante do Altos, o treinador Moacir Júnior não vai contar com o meia Calyson Rosa, que recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão, para o seu lugar, o comandante pode contar com o retorno do experiente Robert, que sofre com uma lesão muscular, ou até mesmo a estreia de João Pedro.
Desde a última rodada, a Aparecidense acertou a chegada de três reforços: o zagueiro Naldo, o volante Pedrinho e o meia João Pedro, os dois últimos chegaram emprestados por Goiás e Vila Nova, respectivamente. Todos estão regularizados e já podem estrear.
Altos
Após um início ruim na Série C, o Altos apostou em uma troca de comando técnico. Com a saída de Jerson Testoni, o clube piauiense acertou a chegada de Sérgio Soares que estreou conquistando a primeira vitória do time na competição, na última rodada, quando superou o Ypiranga-RS. Para enfrentar a Aparecidense, o novo comandante terá os reforços do meia Lelê e do zagueiro Flávio, contratados nos últimos dias.
FICHA TÉCNICA
Aparecidense x Altos
Data: 29 de maio, 2023
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MS) e Marcelo Grando (MS)
4º árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)
Aparecidense: Gabriel Felix; David, Vanderley, Léo Rigo e Rodrigues; Felipe Manoel, Ferreira, Du Fernandes e João Pedro (Robert); Caíque e Alex Henrique. Técnico: Moacir Júnior
Altos: Rafael; Victor Guilherme, Marcelo, Vavá, Vinícius Paiva; Valderrama, Tibiri, Dieguinho (Lelê); Rodrigo Fumaça, Manoel e Yan. Técnico: Sérgio Soares