Estádio Pedro Benedetti

Podendo se classificar, Atlético Goianiense enfrenta o Mauaense na Copinha

Após estrear com vitória na competição, ao bater de virada o Volta Redonda-RJ, o Atlético…

Após estrear com vitória na competição, ao bater de virada o Volta Redonda-RJ, o Atlético Goianiense pode confirmar sua classificação antecipada. O rubro-negro entra em campo na tarde desta sexta-feira (7), às 15h15 (horário de Brasília), contra o Mauaense-SP, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, pela segunda rodada do grupo 27.

Para essa partida, ao menos duas mudanças no time titular terão que ser feitas pelo treinador Rogério Corrêa. O zagueiro Lucas foi expulso, logo aos dois minutos, na partida contra o Volta Redonda, com isso Matheus Rodrigues deve formar dupla de zaga ao lado de Michel.

A segunda mudança aconteceu por conta de um corte. O volante Daniel Silva cometeu atos de indisciplina e foi cortado logo após a primeira partida, para o seu lugar foi chamado o jovem João Victor, que vai disputar posição com Thiago Medeiros para iniciar jogando diante do Mauaense.

O Atlético Goianiense vai entrar em campo já sabendo se pode, ou não, confirmar sua classificação para a segunda fase. A partir das 13h, Mauá-SP e Volta Redonda se enfrentam, em caso de vitória do time paulista ou de um empate, basta uma simples vitória dos goianos para confirmarem uma das duas vagas que são de direito para cada grupo. Em caso de triunfo dos cariocas, o rubro-negro ainda não vai ter sua vaga assegurada.

A partida será comandada pelo árbitro Rogério Adalberto da Silva, que será auxiliado por Rodrigo de Oliveira Silva e Elias Anselmo da Silva. O quarto árbitro vai ser Lucas Henrique dos Santos Novaes. O grupo 27 vai cruzar com o grupo 28 na próxima fase e que neste momento estão se classificando o Palmeiras, em primeiro, e o Água Santa, em segundo.