INTERROMPIDO

Por apagão no Bento Freitas, confronto do Vila Nova contra Brasil de Pelotas é suspenso

Tigre estava vencendo por 2 a 1, quando vários pontos da cidade de Pelotas ficaram sem energia. Duelo será concluído sábado, 15h.

Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova FC

O jogo do Vila Nova pela 30ª rodada da Série B vai durar, literalmente, dois dias. A partida contra o Brasil de Pelotas, no interior gaúcho, começou na noite de sexta (15), mas só será concluída na tarde de sábado (16). O motivo? Um apagão em toda região próxima ao estádio Bento Freitas, em Pelotas, paralisando o confronto aos 47 minutos do primeiro tempo, com resultado parcial de 2 a 1 para a equipe goiana.

Após mais de uma hora de paralisação, o jogo foi, oficialmente, suspenso. O duelo será concluído no sábado (16), a partir das 15 horas, novamente no Bento Freitas, informou a arbitragem, conforme prevê o regulamento da CBF. Os gols foram de Rafael Silva e Oliveira (contra) para o Tigre, enquanto Erison descontou para os mandantes.

“Da nossa parte, dos atletas e comissão, gostaríamos que o jogo fosse concluído hoje, independente do horário. Porém, diante da realidade, sem a menor perspectiva de retorno ainda hoje da energia, a decisão de retomada da partida será amanhã, conforme prevê o regulamento. Agora é focar no descanso, reprogramar o que havia sido, pois não é uma logística fácil. Após a partida com o Brasil, pensaremos no jogo com o CRB. Faz parte, não tem como condenar ninguém por esse fato”, frisou o presidente colorado Hugo Jorge Bravo.

Ficha técnica – JOGO SUSPENSO AOS 47 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO:
Brasil/RS 1 x 2 Vila Nova
30ª rodada da Série B 2021
Data: 14 de outubro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas

Arbitragem: Thiago Luis Scarascati (SP); Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Gols: Rafael Silva aos 5’1T, Erison aos 15’1T, Oliveira (contra) aos 37’1T

Brasil: Marcelo; Oliveira, Arthur, Ícaro e Kevin; Diego Gomes, Bruno Matias, Rildo, Renatinho e Netto; Erison
Técnico: Jerson Testoni

Vila Nova: Fabrício; André Krobel, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Moacir, Dudu e Arthur Rezende; Alesson, Rafael Silva e Kelvin.
Técnico: Higo Magalhães