Por meio de suas redes sociais, Jorginho despede do Atlético Goianiense: “Ambiente deixado como legado”
O Atlético Goianiense anunciou neste sábado (27), por meio de suas redes sociais, o desligamento…
O Atlético Goianiense anunciou neste sábado (27), por meio de suas redes sociais, o desligamento de Jorginho do cargo de treinador rubro-negro, onde deixaram também o clube seu auxiliar Joelton e o analista de desempenho e auxiliar Bebeto Sauthier.
Na manhã deste domingo (28), por meio de suas redes sociais, o próprio Jorginho despediu do clube rubro-negro, que ele deixa após vinte e sete partidas, sendo dez vitórias, seis empates e onze derrotas. Essa foi a segunda passagem do treinador pelo Atlético Goianiense.
“Ontem encerrou-se meu ciclo como treinador do Clube Atlético Goianiense. Gostaria de agradecer imensamente ao Presidente Adson, a toda diretoria, staff, torcida, comissão técnica e em especial aos atletas que durante estes meses mostraram ser extremamente profissionais, guerreiros, determinados, humildes e acima de tudo por acreditarem no meu trabalho e da minha comissão; saímos pela porta da frente, respeitando a decisão do presidente, deixando a equipe na semifinal da Copa Internacional Sul-Americana, além de ter ficado entre os oito melhores da Copa do Brasil. Infelizmente os resultados no campeonato brasileiro da Série A não foram os esperados em curto tempo. Sabíamos que disputar 3 competições seria uma árdua tarefa, mas reitero a minha satisfação em ter retornado ao Atlético Goianiense neste ano e a todo o trabalho e ambiente deixado como legado. Desejo sucesso ao ACG e um beijo no coração de todos!”, dizia a publicação.
Agora, o Atlético Goianiense busca um profissional para o cargo de treinador, afinal, já na próxima quinta-feira (1), a equipe recebe o São Paulo, pela partida de ida da Sul-Americana, às 21h30, no estádio Serra Dourada.