SAÍDA?

Por questões financeiras, Alef Manga se distancia do Goiás para a temporada 2022

No Goiás, Alef Manga disputou 34 partidas, marcou 10 gols e deu 4 assistências

Alef Manga comemora gol com a camisa do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás está mais longe de manter o atacante Alef Manga para a próxima temporada. Isso porque, o esmeraldino precisava pagar cerca de R$ 1,3 milhões para contratar em definitivo o jogador, que pertence ao Volta Redonda e estava emprestado ao alviverde. Porém, o clube destacou que atualmente não tem condições financeiras de exercer a opção de compra do jogador.

A informação foi dada pelo repórter André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes, que afirmou em suas redes sociais que o Goiás entrou em contato com o empresário de Alef Manga, Marlei Feliciano e disse que o clube não possui caixa para adquirir os direitos do atacante. O esmeraldino teria oferecido o mesmo salário que o jogador recebe atualmente, porém a negociação não evoluiu.

Sem o acerto com o Goiás, o jogador de 27 anos fica livre no mercado para acertar com outras equipes. Alef Manga já teria sido sondado por equipes do futebol mexicano e também dos Estados Unidos.

Alef Manga chegou ao Goiás no início da Série B, após ter sido o artilheiro do Campeonato Carioca, pelo Volta Redonda, com 9 gols. No esmeraldino, o atacante foi um dos principais nomes da equipe no acesso para a elite do futebol brasileiro. O jogador disputou 34 partidas e terminou a Segundona como artilheiro do time, com 10 gols. Manga também foi responsável por 4 assistências na equipe.