Precisando da vitória, Goiás visita o RB Bragantino pela Copa do Brasil
Pela terceira vez na temporada, Goiás e RB Bragantino vão se enfrentar. Na última vaga…
Pela terceira vez na temporada, Goiás e RB Bragantino vão se enfrentar. Na última vaga restante, os clubes duelam por um lugar nas oitavas de final da Copa do Brasil, além de uma premiação de R$ 3 milhões. No primeiro jogo, os paulistas levaram a melhor por 2 a 1. Eles duelam na noite desta terça-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Para passar de fase, o Goiás precisa fazer o que ainda não conseguiu nos dois jogos anteriores entre os clubes: vencer o RB Bragantino. Com uma derrota e um empate, o Esmeraldino precisa superar os paulistas por um gol de diferença para levar a decisão da vaga para as penalidades. Em caso de triunfo por dois ou mais de diferença, o Verdão avança direto. O empate é do Massa Bruta.
Para essa partida, o treinador Jair Ventura volta a contar com Pedro Raul. O centroavante estava suspenso no último fim de semana, mas viu Nicolas balançar as redes e aumentar a disputa pela posição. Sem Hugo, ainda lesionado, o treinador tem uma dúvida em seu lado esquerdo. Sem boas atuações, Danilo Barcelos pode perder posição para o volante Matheus Sales, com isso, Dadá Belmonte seria o ala no esquema com três zagueiros.
Com isso, o provável Goiás é: Tadeu; Caetano, Sidimar e Reynaldo; Apodi, Diego, Caio Vinícius, Matheus Sales (Danilo Barcelos), Elvis e Dadá Belmonte; Nicolas (Pedro Raul).
Precisando apenas de um empate para confirmar a sua classificação, o RB pode contar com o retorno do atacante Ytalo. Sofrendo com tendinite, o atleta era esperado no último fim de semana, mas foi preservado e pode começar este duelo pela Copa do Brasil. A equipe comandada por Maurício Barbieri espera dar uma resposta a falta de resultado em outras competições, que culminou na última posição dentro do grupo da Libertadores e 10 pontos somados na Série A.
Com isso, o provável RB Bragantino é: Cleiton; Andrés Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.