Presidente do Cruzeiro tem diagnóstico de infecção pelo coronavírus
O presidente do Cruzeiro e outros dirigentes da agremiação já vinham trabalhando em regime de isolamento
O presidente do Cruzeiro, José Dalai Rocha, 81, recebeu resultado positivo em teste para detecção do novo coronavírus. A informação foi divulgada por seu filho, o jornalista Fernando Rocha, e anunciada posteriormente pelo próprio clube mineiro.
Não é o primeiro caso na agremiação celeste. Sandro Gonzalez, 52, que exerce a função de gerente-geral, já havia recebido o mesmo diagnóstico. Agora, o presidente e também Alexandre Faria, 59, membro do conselho gestor, tiveram a notícia de que estão com a Covid-19. O vírus ainda foi detectado nos organismos da mulher e da filha de Alexandre.
O presidente do Cruzeiro e outros dirigentes da agremiação já vinham trabalhando em regime de isolamento. Eles tiveram uma reunião com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que chegou a suspeitar estar infectado antes de divulgar um teste com resultado negativo, motivo pelo qual se tomou a precaução.
Nos casos de Dalai Rocha, Sandro Gonzalez e Alexandre Faria, a cautela não foi suficiente. Eles seguem agora as orientações dos médicos em busca da recuperação.
“Quero dizer que estou passando muito bem. Estou cumprindo as prescrições médicas, que são repouso, muita calma, boa alimentação e vitamina D. Estamos saindo dessa, se Deus quiser”, afirmou Dalai.