Presidente do Goiás afirma que vai “jogar o troféu no lixo” e clube chama FGF de “esgoto do futebol”
Dentro das quatro linhas, o Atlético Goianiense abriu vantagem contra o Goiás ao vencer por 1 a 0
Dentro das quatro linhas, o Atlético Goianiense abriu vantagem contra o Goiás na final do Campeonato Goiano. O rubro-negro venceu por 1 a 0, na tarde deste último sábado (26) e pode até empatar no próximo sábado (2), que será o campeão. Após o apito final do árbitro Eduardo Tomaz, o Esmeraldino se pronunciou nas redes sociais, assim como o presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro.
Revoltados com o pênalti marcado do zagueiro Yan Couto sobre Jorginho e da expulsão do zagueiro Reynaldo, Paulo Rogério Pinheiro utilizou as redes sociais para se pronunciar. De acordo com o dirigente máximo do Goiás, a Federação Goiana de Futebol (FGF) não será bem-vinda na Serrinha.
“Até quando a FGF vai continuar a desrespeitar o Goiás Esporte Clube? Porque a FGF nunca prestou conta à sociedade? A quem vou chamar de presidente da FGF? O de direito ou o de fato? Sábado que vem nenhum de vocês são bem-vindo a Serrinha. Persona non grata a todos vocês. Vamos ser campeões sábado que vem e vou jogar este troféu no lixo e descartar na porta da Federação. No local de direito dele“, disse Paulo Rogério Pinheiro, nas redes sociais.
Pelo perfil oficial do clube, novas críticas a FGF. Após perguntarem se “legalizaram o assalto em Campinas”, o Goiás disse: “O esgoto do futebol tem nome e endereço: @fgf_futebol”. Em consequência, o time cancelou a entrevista coletiva do treinador, que ocorre tradicionalmente após todos os jogos.