Presidente do Goiás critica calendário da CBF e pede foco para equipe esmeraldina
O Goiás volta à campo no sábado (2), na Serrinha, contra o Vitória
O Goiás vive sua pior fase na Série B, são 3 derrotas consecutivas. Apesar da fase ruim e de não ter feito os melhores jogos, o presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro fez questão de criticar o calendário da CBF. Nos últimos 9 dias, o time alviverde realizou 4 partidas, uma vitória e 3 derrotas.
“Conversei com a CBF, porque nos deixaram 12 dias sem jogar e depois nos colocaram para jogar 4 jogos em 9 dias. Fiz uma reclamação formal na CBF, não há times que consiga jogar assim com viagens pesadas. É lesão muscular o tempo todo, só falta colocarem para jogarmos 11 horas da manhã”, destacou o presidente.
Paulo Rogério Pinheiro também pediu foco para o time e também para a torcida, que nesta semana pediu a saída de Marcelo Cabo. Porém o dirigente deu moral para o técnico alviverde, mas ressaltou que terá conversas internas para cobrar melhores resultados.
“Pedem muito a saída do cabo, é muito simples tirar um treinador, o complicado é achar um nome para trazer. O time não está bem, elenco reduzido, não é hora de desacreditar, perder o foco. A gordura que tínhamos queimamos ela, essa semana vou ficar aqui dentro do Goiás, acompanhar os treinos”, destacou o dirigente.
Qual o próximo jogo do Goiás?
Após completar 3 derrotas consecutivas, o Goiás caiu para a 5ª colocação da Série B, com 45 pontos. Na próxima rodada, o esmeraldino irá receber o Vitória, no sábado (2), no estádio da Serrinha para tentar se recuperar na competição.