Presidente do Goiás garante a chegada de reforços que devem se apresentar neste final de semana
Paulo Rogério Pinheiro acredita que diretoria deve investir em zagueiros, meio campo e jogadores que atuem pelas laterais do campo
O Goiás segue monitorando o mercado que só abrirá novamente no dia 18 de julho. Segundo o presidente Paulo Rogério Pinheiro, três jogadores estão acertados com o clube esmeraldino para a sequência da temporada. Devido a lesões e saídas de alguns jogadores, o investimento será em zagueiros, um meio-campo e jogadores que atuem pelos lados. Nomes ainda não foram revelados.
Segundo o dirigente, três jogadores já estão acertados com o Goiás, sendo dois deles livres devem desembarcar em Goiânia para realizar exames médicos e assinar com o clube. O outro ainda está atuando e por isso deve vir somente após o dia 18. O presidente disse ainda que mais reforços chegarão, sendo um total de sete atletas.
“Já temos mais dois atletas contratados e estão vindo para fazer exames médicos. Assim que eles fizerem os exames, serão anunciados. Estamos em negociações, temos outro contratado, mas este que está jogando o clube não pode liberar antes do dia 19. Esses contratados não podemos anunciar ainda por estarem atuando e para não sofrermos punição da FIFA”, disse Paulo Rogério.
Se alguns jogadores chegam, o Goiás pode estar próximo de perder o atacante Pedro Raúl no meio da janela. Saiba mais sobre a oferta que fizeram ao artilheiro do clube esmeraldino na Série A, acessando nossas matérias.