Goleiros

Próximo de definir novo clube, Marcelo Rangel fala sobre relação com Tadeu no Goiás

Goleiro está de saída do Goiás, após sete anos no Esmeraldino

Sem renovar o contrato, Marcelo Rangel está encerrando a sua passagem pelo Goiás. Após sete anos defendendo o Esmeraldino, o goleiro está próximo de acertar com o Remo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar do nome ligado ao Vila Nova nos últimos dias, a tendência é que o atleta se torne o novo reforço do Leão Azul.

Titular na sua chegada em 2017, Marcelo Rangel acabou perdendo espaço com o passar do tempo no Goiás, principalmente após a chegada de Tadeu. Sem se considerar um ‘amigo’ do outro goleiro do clube, ele revelou como era a relação entre ambos no dia a dia do Esmeraldino.

“Um relacionamento profissional, respeitei ele (Tadeu) até o último momento e creio que foi recíproco. Não é um amigo de estar dentro da minha casa, mas houve um respeito de ambas as partes. Aprendi muito no Goiás sobre liderança, cada um tem a sua forma de liderar, eu tenho a minha, ele tem a dele. Algumas coisas eu concordo e outras não, acho que é assim em vários clubes, mas o importante é o respeito com o profissional do lado. Todas as decisões tomadas eu coloquei a minha opinião, ele colocou a dele, e cada um escuta quem achar melhor”, disse Marcelo Rangel à Rádio Bandeirantes.

Mesmo com o rebaixamento para a Série B, Marcelo Rangel tratou de destacar o elenco esmeraldino deste ano. Após as mudanças no comando técnico e a falta de resultados, o Goiás acabou não conseguindo a sua permanência na Série A, mas não foi o pior grupo com quem o goleiro trabalhou.

“O grupo com 30, 40 pessoas vai ter suas afinidades, também os seus pensamentos diferentes, às vezes sou mais amigo de um do que de outro. Nosso grupo foi comprometido, já peguei grupos piores nestes sete anos, mas as coisas aconteceram e vencemos. Não se pode reclamar de comprometimento, todos lutaram, batalharam e se empenharam ao máximo com todas as comissões que trabalhamos. Logo logo a gente torce para que o Goiás ao local de destaque na Série A”, completou Marcelo Rangel