Rafael Donato destaca cobrança da torcida ao elenco do Vila Nova por melhores resultados
O Vila Nova ocupa a lanterna do Brasileiro Série B, com apenas 10 pontos, em 12 rodadas
O capitão do Vila Nova, Rafael Donato, relatou nesta terça-feira (14), que o elenco colorado teve uma conversa com um grupo de torcedores, que compareceram ao treinamento da equipe para cobrar melhores resultados. Segundo o zagueiro do Tigrão, eles foram cobrar os jogadores por uma atitude diferente, mas apesar disso, o diálogo foi respeitoso.
“A torcida veio de maneira respeitosa, mas muito incisiva na cobrança, pelos resultados e performance do nosso time. Deixaram claro que estão fazendo a parte deles, indo ao estádio, torcendo, apoiado. Colocaram alguns pontos que eles entendem que está errado. Não teve briga, apenas uma cobrança pelo aquilo que estamos fazendo”, relatou o zagueiro colorado.
Rafael Donato destacou ainda que a cobrança é algo normal no futebol, ainda mais pela fase que o Vila Nova está passando. O time soma apenas 10 pontos, em 12 rodadas na Série B e ocupa a lanterna da competição. Segundo o defensor, o grupo de jogadores precisa dar um algo a mais nas partidas.
“A torcida está pedindo mudança em relação aos jogadores, dar um pouco mais nos jogos, não em cima da comissão. Em todos esses jogos não nos acovardamos em jogar, mas precisamos sim dar um algo a mais nos jogos. Teve a cobrança da presidência, da torcida, da comissão e entendemos que precisamos dar uma resposta diante do Operário. Precisamos virar a chave o quanto antes para voltarmos a ganhar”, disse.