Ralf se encontra em momento inusitado na carreira e comenta sobre decisões: “Degrau por degrau”
O Vila Nova volta a campo na próxima sexta-feira (19), quando visitam o Náutico, às…
O Vila Nova volta a campo na próxima sexta-feira (19), quando visitam o Náutico, às 21h30, no estádio dos Aflitos. A partida é de suma importância para o time colorado, afinal, enfrentam um adversário direto na briga para deixar a zona de rebaixamento.
“A gente sabe que é degrau por degrau, jogo a jogo. São três decisões e para nós todo jogo agora é uma decisão independente de qual seja o adversário. Claro que os que estão próximos a nós são concorrentes direto, no caso do Náutico e quanto mais a gente se distanciar, melhor é. São seis jogos sem perder, mas fazendo somente um ponto não é o que a gente espera. Esperamos os três pontos e estamos no objetivo de conquistar nesta próxima sexta-feira uma vitória contra o Náutico para conquistarmos uma boa vitória e um bom passo na tabela já”, disse Ralf.
O volante de 38 anos passou por diversos clubes na carreira, os principais como Grêmio Barueri, Corinthians e Avaí, que sempre brigaram por lugares melhores nas competições em que disputam. Com a camisa do Vila Nova, Ralf vive um momento único, de ficar tanto tempo com um clube na situação incômoda na zona de rebaixamento. Ele falou sobre o momento e aliviou o torcedor colorado.
“É muito inusitado. A gente fala que tudo na vida tem a primeira vez e aqui está sendo a primeira vez que passo por essa situação, muito jogos incômodos sem vitória. Então, é o momento, temos que ter fé em Deus, continuar trabalhando e sabendo que estamos no caminho certo e vamos sair dessa situação o mais rápido possível. Claro que a vitória não vem, o torcedor fica um pouco inseguro, como a gente também, mas estamos trabalhando árduo todo dia para conquistarmos esse objetivo”, concluiu o volante.