Rayssa Leal retorna e desfila em carro do Corpo de Bombeiros na cidade de Imperatriz
Ela foi aplaudida pela multidão que acompanhava a carreata e nos registros, a atleta aparece dançando e interagindo com os fãs ao som de "A Favela Vai Virar Baile", de MC Nau, Rodrigo do CN & MC RF
A cidade de Imperatriz, no Maranhão, parou mais uma vez para receber Rayssa Leal, 16, após mais uma conquista esportiva. Medalha de bronze nas Olimpíadas 2024, a skatista chegou no início da noite desta terça-feira (13) no Aeroporto Prefeito Renato Moreira e ganhou uma recepção calorosa dos conterrâneos.
Rayssa desfilou em cima de um carro do Corpo de Bombeiros com a família e amigos próximos. Ela foi aplaudida pela multidão que acompanhava a carreata e nos registros, a atleta aparece dançando e interagindo com os fãs ao som de “A Favela Vai Virar Baile”, de MC Nau, Rodrigo do CN & MC RF.
Antes de chegar à Imperatriz, a skatista contou sobre a homenagem da cidade e fez questão de agradecer aos organizadores. Rayssa Leal retornou à escola na manhã desta quarta-feira (14), onde recebeu mais homenagens com direito até da banda musical do Exército Brasileiro no pátio do Colégio Cebama.
Ela, que cursa o 2º ano do ensino médio, teve também o mural de fotos atualizado na entrada da escola com a conquista do bronze nos Jogos Olímpicos de Paris. Rayssa quebrou mais um recorde para o esporte olímpico mundial ao se tornar a mais jovem da história, entre homens e mulheres, a ir ao pódio em duas Olimpíadas diferentes. Ela já havia conquistado a prata em Tóquio 2020 no skate street.