RB Bragantino não dá chances, goleia e encerra invencibilidade do Atlético Goianiense
Equipe goiana não tem chance, sofre três gols apenas no primeiro tempo e perde a primeira com Umberto Louzer
A invencibilidade de 13 jogos do Atlético Goianiense chegou ao fim. O rubro-negro perdeu para o RB Bragantino na noite deste domingo (17), no estádio Nabi Abi Chedid por 4 a 0. Os gols foram marcados por Ytalo, Natan, Sorriso e Léo Ortiz.
Com um novo uniforme, com mudanças nos detalhes, o Atlético Goianiense repetiu a escalação pela quarta vez consecutiva. Contando com os últimos reforços, que foram regularizados, como opções no banco de reservas, Umberto Louzer não quis mudar os 11 iniciais.
Dentro de campo, o Atlético Goianiense chegou duas vezes no gol, em finalizações de Marlon Freitas e Édson, mas foi apenas isso no primeiro tempo. No restante, o RB Bragantino diminuiu completamente as ações e marcou três vezes nos 45 minutos iniciais. O primeiro saiu dos pés de Ytalo, após um erro de Baralhas na saída de bola, o centroavante acertou um belo chute no ângulo, sem chance para Luan Polli.
Não demorou e o segundo gol aconteceu. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Natan antecipou Wanderson e mandou de cabeça para o fundo da rede. Pouco depois, o terceiro, quando Jefferson perdeu na corrida para Bruno Tubarão, que cruzou para Sorriso, a bola passou pela dupla de zaga e encontrou Sorriso, que antecipou Dudu e estufou as redes.
Na volta para o segundo tempo, o Atlético Goianiense até tentou subir a linha de marcação, mas não foi o suficiente para conseguir pontuar. Além disso, sofreu o quarto, de Léo Ortiz, de cabeça após escanteio. Na próxima rodada, o Atlético Goianiense encara o Botafogo, no domingo (24), às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. O RB Bragantino, por sua vez, terá o São Paulo pela frente, novamente no Nabi Abi Chedid, às 16h30.