Reage Tigrão!
Vila Nova, ainda sem vitória na Série B, frustra expectativa na competição
Esperava-se mais do Vila Nova nos primeiros jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Tirando a boa atuação no empate da estreia com o Vasco (1×1), em São Januário, o time deixou a desejar em casa diante do Novorizontino (0x0) e na derrota para o Ituano(3×1), no interior de São Paulo.
Frustrante para uma equipe que, mesmo sem o título estadual, aproveitou bem o início da temporada, com uma boa preparação e contratações que qualificaram o elenco como o lateral direito Alex Silva, os volantes Ralf e Rafinha e os atacantes Diego Tavares e Daniel Amorim.
A tese de que o Vila Nova tem um bom time se confirmou na cruel derrota para o Fluminense, pela Copa do Brasil (3×2), no Maracanã, depois de estar vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo. A arbitragem influenciou no resultado ao marcar um pênalti inexistente para o time carioca.
Mas, um bom time só se confirma com resultados e é isso que falta ao Vila Nova, que conquistou apenas dois pontos em nove disputados na Série B e está em 18º lugar, zona de rebaixamento. Faltam 35 rodadas. O Vila tem tempo e time para reagir.