Recém-chegado ao Atlético, Jonas Toró espera poder aproveitar chances no clube
O Dragão entra em campo nesta quarta-feira (21), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal
Jonas Toró chegou ao Atlético na última semana e já estreou com a camisa rubro-negra, na derrota para o Palmeiras, por 3 a 0. Nesta semana, o jogador já deve ganhar uma oportunidade entre os titulares, no duelo contra o Cuiabá, nesta quarta-feira (21), em jogo atrasado da 3ª rodada da Série A, na Arena Pantanal.
“Eu estou me adaptando bem ao clube e trabalhando para quando aparecer a oportunidade eu poder aproveitar. Quero ajudar a equipe nesse jogo para conquistarmos os 3 pontos”, comentou Jonas Toró, que é conhecido do treinador Eduardo Barroca, já que os dois trabalharam juntos nas seleções de base do Brasil.
“Trabalhei com o Barroca na seleção de base e ele é um cara muito do bem. Agora, estou tendo oportunidades e espero poder corresponder à confiança que ele tem em mim para poder dar o meu melhor e ajudar o Atlético”, comentou o atacante, de 22 anos, que está emprestado do São Paulo ao Dragão.
Jonas Toró deve ser uma das novidades no time titular do Atlético, que possui alguns desfalques para o duelo contra o Cuiabá. Natanael, que nos últimos jogos está atuando no ataque está com uma lesão muscular, assim como o meia João Paulo, que ainda não está apto para jogar. Outro desfalque é o atacante Zé Roberto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Diante do Cuiabá, o Atlético deve ter o seguinte time. Fernando Miguel, Dudu, Oliveira, Éder, Igor Cariús, Willian Maranhão, Marlon Freitas, Arthur Gomes, André Luís, Jonas Toró (Janderson) e Lucão.