VERDÃO

Recém-contratado pelo Goiás, meia Elvis deve estrear contra o Atlético

Na temporada, o jogador já disputou nove partidas com o Cuiabá e marcou um gol

Foto: Júlio Alencar/ Goiás

Para o clássico contra o Atlético, o Goiás aposta na estreia do meia Élvis, que chegou durante essa semana e já está regularizado. O jogador, que será o camisa 10 do alviverde, é velho conhecido do Dragão, já que vestiu a camisa do rival em 2011. No esmeraldino, o jogador destaca que chega mais maduro e disposto a ajudar o time a sair dessa fase contra o ex-clube.

“Já joguei no Atlético, sei do respeito que eles têm com a camisa do Goiás. São dois grandes clubes do estado. Eu volto um jogador amadurecido, muito feliz na minha vida pessoal e na minha carreira. Chego para agitar o grupo nessa fase ruim, não vim para passear e sim para trabalhar”, disse o jogador.

No meio dos jovens esmeraldinos, o jogador de 30 anos é um dos mais experientes do grupo. Apesar de chegar com status de titular absoluto, o jogador destaca que ele sozinho não irá fazer a diferença, mas sim o grupo todo. “Não tem salvador da pátria em futebol. É um conjunto, não sou eu que vou fazer diferença sozinho, mas sim todo o grupo. São jogadores jovens, mas de muito talento”, comentou.

No Cuiabá, última equipe do atleta, Élvis era titular, foram 9 jogos ao todo, até por isso, o atleta destacou estar preparado para render o máximo diante do Atlético. “Já estou ambientado, estou bem fisicamente, e vou fazer de tudo dentro de campo. Vou ser guerreiro. Se optarem por mim vou estar preparado para jogar e dar meu melhor dentro de campo”, completou o meia.

Goiás e Atlético se enfrentam no domingo (25), às 16 horas, no estádio da Serrinha. Como o esmeraldino fez campanha pior que o rubro-negro, a decisão das quartas de final será no outro domingo, no estádio Antônio Accioly.