TIGRÃO

Recém-contratados prometem muito trabalho e entrega para tirar o Vila Nova no Z4

O Vila Nova está atualmente com 21 pontos e na lanterna da Série B, mas está a 4 pontos do primeiro time fora do Z4

Railan já atuou em 3 jogos pelo Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova segue o martírio na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B, com 21 pontos, o colorado é o lanterna da competição. Recém-contratados, o lateral direito Railan e o volante Jean Martim destacaram que a única forma de mudar a situação do time na tabela é com trabalho e entrega em todos os treinos e jogos.

“Vejo uma evolução do time, cada vez mais a gente acredita no nosso trabalho. É hora de poucas palavras e muito trabalho para sair dessa situação”, disse o volante Jean Martim, que já atuou em dois jogos com a camisa do Vila Nova, contra Ituano e Tombense.

O lateral Railan também pregou o mesmo discurso do companheiro. “O grupo é muito bom, tem jogadores campeões, de muita experiência e o que vai mudar essa situação da gente é o trabalho, temos de dedicar cada dia mais dentro de campo para sairmos da zona de rebaixamento”, completou o jogador, que entrou em 3 jogos pelo colorado.

Jean Martim e Railan agora esperam por oportunidades no time titular do Vila Nova, já que até o momento o grupo ainda não convenceu na Série B. O próximo desafio do Tigrão será fora de casa, em um confronto direto contra o rebaixamento. O colorado irá até o estádio dos Aflitos, na sexta-feira (19), para duelar contra o Náutico, penúltimo colocado. Atualmente, os goianos estão a 4 pontos do Operário-PR, primeiro time fora do Z4.