Volante

Reforço no Goiatuba, Wellington fala sobre adaptação e vive expectativa por estreia: “Ansiedade é inevitável”

O atleta foi relacionado duas vezes, mas ainda não entrou em campo e pode ganhar seus primeiros minutos contra o Goiás

Reforço do Goiatuba, Wellington vive expectativa de jogar no Campeonato Goiano. Foto: Divulgação - Goiatuba

Capitão do Mirassol na disputa da última edição da Copa São Paulo, o jovem volante Wellington vive a expectativa de estrear no Goiatuba. Contratado pelo Azulão do Vale durante o Campeonato Goiano, o atleta foi relacionado duas vezes, mas ainda não entrou em campo e pode ganhar seus primeiros minutos de jogo. O time goiano está na quarta posição, com 16 pontos, e já está classificado para às quartas de final.

“A recepção foi feita da melhor maneira, desde o momento que cheguei, tanto a comissão, quanto os companheiros de clube me permitiram me sentir em casa e em um ambiente muito bom para trabalhar. A recepção dos torcedores e residentes da cidade também foi crucial para me sentir muito bem aqui”, disse Wellington.

Wellington ainda não estreou pelo Azulão, mas sua primeira partida pode acontecer diante de um grande adversário. No próximo domingo (25), o Goiatuba enfrenta o Goiás, no estádio Divino Garcia Rosa, às 16h (horário de Brasília). O jogador não escondeu a ansiedade para a estreia, mas que segue trabalhando forte, e se preparando para quando surgir a oportunidade.

“Estou trabalhando bastante para estar preparado para esse momento quando a oportunidade surgir. A ansiedade é inevitável, mas confiamos muito no trabalho do professor Márcio para esse momento”, falou o volante.