Goiás

Régis fala sobre retorno em vitória esmeraldina e que elenco não jogou a toalha quanto ao acesso: “A gente vai lutar”

Meia chegou a fazer uma cirurgia na mão que o impossibilitou de jogar, colocando oito pinos no local

O Goiás venceu sua terceira partida seguida, está quatro sem perder e vai aos poucos se aproximando do G-4 da Série B. Na noite desta última terça-feira (29), a equipe esmeraldina venceu o Operário Ferroviário por 3 a 0 e diminuiu sua pontuação para os quatro primeiros da competição.

Faltando apenas quatro jogos, o Goiás precisa não só vencer os quatro últimos, mas contar com o tropeço dos rivais. São dois jogos em casa e dois fora, com o clube tendo chances matemáticas de acesso.

“Em momento algum eu desacreditei. Temos um grupo muito qualificado, que acredita, que trabalha muito acima de tudo isso e enquanto houver esperança, a gente vai lutar. Tem mais quatro rodadas pela frente e vamos buscar essas quatro vitórias e deixar no final para ver o que Deus tem preparado para a gente e vamos acreditar”, disse Régis.

O jogador estava fora devido a uma cirurgia na mão que sofreu durante um treinamento. Ele teve que colocar oito pinos na mão e entrou no decorrer do segundo tempo. Sobre esse ano no Goiás, Régis falou.

“É um ano atípico meu. Fiz uma cirurgia colocando oito pinos na mão, tive uma lesão muito séria na coxa e depois machuquei a outra por não estar compensando e me limitava de chutar bola no gol, mas tenho muita fé em Deus, uma família muito maravilhosa e está sempre comigo. Não é fácil, tem que ter a cabeça muito boa, porque eu me cobro muito, mas acredito em mim e não estou aqui por acaso. Sai de casa com 12 anos e meu sonho foi jogar futebol e então nada que as pessoas falam de mim, vai me abalar, vou sempre trabalhar para buscar o melhor, que acredito em mim”, concluiu o meia.

A equipe esmeraldina volta a campo no próximo sábado (2), quando recebe o Guarani, às 17 horas, no estádio Hailé Pinheiro.