Goiás

Régis lamenta eliminação na Copa do Brasil, mas elogia atuação diante do São Paulo: “A equipe está de parabéns”

Meia entrou na segunda etapa e falou sobre começar no banco de reservas: “Temos que jogar em prol do Goiás”

Régis em ação pelo Goiás. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás empatou com o São Paulo e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. Porém, a postura dos jogadores na chegada de Vagner Mancini foi diferente. A equipe foi melhor nos dois tempos, mas não aproveitaram as chances claras para marcarem os gols.

Régis começou no banco de reservas, mas entrou na segunda etapa e deu mais volume de jogo ao time esmeraldino, servindo Ángelo Rodríguez, que acabou perdendo a oportunidade de marcar. Ele falou sobre o jogo e a evolução da equipe.

“Claro que a gente gostaria de ter a classificação pelo que a gente apresentou, a gente buscou o resultado contra uma grande equipe, atuais campeões da Copa do Brasil. A equipe está de parabéns pelo que apresentou hoje, pela garra pessoalmente, por não desistir e é esse espírito que temos que levar para o Campeonato Brasileiro. Jogo a jogo para a gente estar buscando as vitórias, somando para buscar o tão sonhado acesso que o acesso vai passar muito pelo que a gente apresentou hoje aqui”, ressaltou o meia.

Mancini optou por começar com o próprio meia no banco de reservas, além de Thiago Galhardo. Sobre esse assunto, ele entendeu as opções do treinador e garantiu que o elenco está fechado.

“A gente está junto e independente de quem começa, de quem entra, temos que jogar em prol do Goiás, da comissão para que a gente possa entrar e fazer o nosso melhor. Então quem ganha é o Goiás e vai ser o natural e espero que seja saudável até o final do ano”, concluiu Régis.

A equipe esmeraldina volta a campo na próxima segunda-feira (12), quando recebe o Ceará, pela 1º rodada do segundo turno da Série B. A partida acontece às 21 horas, no estádio Hailé Pinheiro.