Rensga sofre duas derrotas no Brasileiro de League of Legends
Neste final de semana a Rensga entrou em ação duas vezes pelo Campeonato Brasileiro de…
Neste final de semana a Rensga entrou em ação duas vezes pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), porém a equipe goiana não teve sucesso, foram duas derrotas para a Vorax e para a FURIA. Com o resultado, os Cowboys caíram para a 5ª colocação da competição, com 3 vitórias e 3 derrotas.
Para se recuperar na competição, os goianos terão uma pedreira no próximo final de semana, já que no sábado (26), a Rensga duela contra o Flamengo, líder do Brasileirão, com 5 jogos e 5 vitórias. A outra partida da semana será no domingo (27), diante da equipe LOUD, que atualmente está na 7ª colocação, com duas vitórias e 4 derrotas.
Vale destacar que os seis primeiros colocados avançam para a próxima fase. Os dois primeiros já se garantem direto na semifinal, os outros 4 times irão disputar duas vagas.
Conexão
Neste domingo (20), na derrota da Rensga para a FURIA, os goianos sofreram com problemas de conexão e o duelo teve de ser pausado por alguns minutos. O CEO da equipe, Djary Veiga, comentou sobre o assunto e pediu desculpas a todos os amantes do jogo.
“Sabemos da frustração que é ter uma partida pausada, tanto no competitivo quanto nas partidas normais que jogamos. Esse é um problema que não só a Rensga tem, mas a maioria das pessoas do nosso país. E é exatamente isso que estamos lutando para melhorar”, disse o dirigente em suas redes sociais.
Atualmente, a equipe da Rensga é a única entre os 10 participantes do Campeonato Brasileiro de League of Legends que não mantém os jogadores em São Paulo.